Há 12 anos vendendo pela internet.

(19) celulares 3582-2379
  • (11) 3042-2379 Fixo SP
  • (21) 3942-2379 Fixo RJ
  • (71) 4042-9079 Fixo BA
  • (19) 98242-2379 Tim
  • (19) 99344-5931 Claro
  • (19) 99981-0050 Vivo
  • (19) 98804-1414 Oi
Chat Online

Carrinho

(0) item

Garantia

A Compre Conosco visa desde sempre a satisfação de seus clientes, desta forma, nossa negociação é aberta e clara.

No prazo da garantia os produtos e componentes eventualmente defeituosos serão substituidos e/ou reparados gratuitamente. A mão-de-obra para este serviço também será gratuita.

O produto deverá ser encaminhado diretamente e exclusivamente ao fabricante ou assistência técnica (favor verificar a mais próxima de sua localidade com o fabricante) com eventuais despesas de transporte e seguro por conta do cliente. Junto ao produto também deverá ser encaminhado um papel informando o(s) defeito(s) existente(s) e o endereço de envio do produto após o conserto. A garantia se estende da data da Nota Fiscal até a comprovação do defeito, feita pelo departamento técnico especializado.

É extremamente aconselhável o contato telefônico junto ao fabricante antes de encaminhar o produto para a garantia, a maioria dos fabricantes possui assistência técnica espalhada por todo o Brasil e em alguns casos a solução se dá pelo próprio telefone.

ATENÇÃO: É dever do cliente verificar a mercadoria no ato do recebimento, seja encaminhada pelos Correios ou por Transportadoras, a fim de evitar prejuízos por danos ocorridos no transporte. Caso o produto esteja avariado, o cliente deverá recusar o recebimento e informar ao entregador sobre a avaria no ato da entrega. Todos os nossos produtos são encaminhados com seguro e neste caso o conserto da avaria será por conta dos Correios ou Transportadoras. Caso o produto não seja conferido no ato do recebimento, a responsabilidade da avaria será por conta do cliente, pois as seguradoras não se responsabilizam.

PRINCIPALMENTE PARA ENVIOS VIA TRANSPORTADORAS: Favor, desembalar o produto no ato da entrega e checar se o mesmo chegou em perfeitas condições, caso negativo recuse o recebimento informando o motivo e nos comunique imediatamente.

Para envio através dos Correios, para conferir a mercadoria o cliente deverá solicitar ao carteiro o recebimento através de contestação firmada em próprio formulário fornecido pelos Correios.

Caso o motorista não queira aguardar a conferência do produto, escreva no conhecimento de frete que a mercadoria não foi conferida, pois o motorista não quis aguardar.

Não aceitaremos reclamações, caso as informações acima não sejam seguidas.

O uso deste site implica em seu acordo às condições de uso.

Caso deseje que encaminhemos a garantia para o fabricante, favor preencher o arquivo garantia.doc (clique para copiar) e nos encaminhar.